Vaza vídeo de Natália do BBB fazendo sexo oral; equipe tomará providência - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

19/01/2022

Vaza vídeo de Natália do BBB fazendo sexo oral; equipe tomará providência

 

Um vídeo da participante do " BBB22 " Natália Deodado fazendo sexo oral em um homem vazou nas redes sociais no início da madrugada desta quarta-feira (19). A equipe da sister se pronunciou sobre a mídia e garantiu que está tomando providências para tirar o registro da web.

"A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também a família dela", disse a equipe.

Pelo Twitter, a equipe da BBB pediu aos seguidores para que denunciassem os perfis que estavam compartilhando as imagens. "Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!", publicou.

Natália Deodato ganhou apoio dos "adms" de outros participantes do "BBB22" e de ex-participantes, como Lumena Aleluia (BBB21), Paula Amorim (BBB18) e Sarah Andrade (BBB21).

"Não seja um babaca! Não compartilhe o vídeo íntimo da Natália. (Isso se aplica a dm também!) Compartilhar é crime. Denuncie quem quem tá compartilhando", escreveu Paula Amorim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here