Inhambupe decreta situação de emergência em saúde pública - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

31/01/2022

Inhambupe decreta situação de emergência em saúde pública



 Em atenção ao momento, onde há o registro de significativo aumento no número de pessoas positivadas para a Covid-19, o governo municipal de Inhambupe decretou, nesta sexta-feira (28), Situação de Emergência em Saúde Pública no Município pelo prazo de 90 dias. 

A medida é respaldada em relatório técnico de dados e prognósticos oficiais apresentados órgãos de Saúde Estaduais e Federais, além de reuniões com Vigilância Epidemiologia, Vigilância Sanitária, Atenção Básica, Coordenação Geral do Hospital Municipal Antônio Carlos  Magalhães e Secretária Municipal de Saúde. 


Art. 1º - Fica declarada "Situação de Emergência em Saúde Pública", em todo território do Município de Inhambupe-Ba, em virtude do desastre classificado e codificado como doenças Infecciosas virais - COBRADE 1.5.1.1.0, pelo prazo de 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogado enquanto perdurar a situação de emergência.


Art. 2º - Fica obrigatório, em todo o Município de Inhambupe, o uso de máscara de proteção facial, industriais ou caseiras, por todas as pessoas que necessitarem sair de suas residências.


Fonte: RL NEWS

Também nesta sexta Inhambupe registrou 783 casos ativos para a Covid-19

Confira a íntegra do Decreto nº 28/2022 clicando aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here