Bahia perde para o Fortaleza e cai para a Série B - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

10/12/2021

Bahia perde para o Fortaleza e cai para a Série B

 

Com pênalti polêmico, Bahia perde para o Fortaleza por 2 a 1 e cai para a segunda divisão. Dependendo apenas de um triunfo para permanecer, o tricolor levou a virada em jogo de três gols por penalidade na noite desta quinta-feira (9).

Com a vitória do Juventude, o time gaúcho ultrapassou o Esquadrão e rebaixou tanto os baianos quanto o Grêmio, que também brigava pela permanência e venceu seu duelo com o Atlético-MG. Com isso, Grêmio, Bahia, Sport e Chapecoense, respectivamente, fecham o Campeonato Brasileiro da primeira divisão de 2021 rebaixados para Série B.

PRIMEIRO-TEMPO

Aos 18', em falta na lateral da área, Rodriguinho levantou na área, o goleiro saiu mal e Tinga quase fez contra.

Aos 19', Gilberto é socado por Marcelo Boeck dentro da área e o juíz marca pênalti para o tricolor. Cinco minutos depois, Rodriguinho vai para a cobrança, desloca o goleiro e abre o placar para o Bahia.

Já nos acréscimos, aos 49', o VAR analisa uma falta em Pikachu e aponta pênalti para o Leão do Pici. Dois minutos depois, Wellington Paulista também desloca o goleiro e empata o jogo.

SEGUNDO-TEMPO

Logo no início, aos 6', o Bahia assustou com um cruzamento de Gilberto para Juninho Capixaba, que desviou para fora

Aos 28', Igor Torres fez jogada individual, invade a área e finaliza para boa defesa de Danilo Fernandes.

Um minutos depois, em finalização de David, a bola desvia no braço de Conti e, após checagem, o árbitro marcou outro pênalti para o Fortaleza. Aos 33' Pikachu deslocou Danilo e virou a partida para os cearenses.

Fonte: Bnews

Classificação Indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here