De fio dental e topless, Anitta enlouquece seguidores com cliques ousados; veja as fotos - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

06/10/2021

De fio dental e topless, Anitta enlouquece seguidores com cliques ousados; veja as fotos


Diferente de famosas como a cantora Iza e da musa fitness Gracyanne Barbosa, que vivem causando com seus cliques sensuais, Anitta é daquelas famosas que tem aparecido mais por conta do trabalho. Mas, nesta terça-feira (5), a cantora mostrou que também sabe abalar as estruturas das redes sociais.

Prova disso é que ela levou os seguidores à loucura ao aparecer seminua em fotos publicadas através do seu perfil oficial do Instagram. "Can you see me? [Você consegue me ver?]", escreveu na legenda a artista que tem tido destaque na música internacional. Nas imagens, Anitta aparece fazendo topless à beira da piscina e de biquíni fio dental, na companhia de um dos seus cachorros, que por sinal, cobre os seios da funkeira na foto.

Não demorou muito para que os elogios surgissem nos comentários, feitos também por famosos, da publicação que atingiu quase 3 milhões de curtidas. "Close atrás de close", comentou a ex-BBB Ariadna.  "Estica e puxaaaa e viva???", brincou um internauta. "O orgulho de ter você nos representando é gigante, você é foda mulher", declarou outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here