Bolsonaro afirma que não vai se vacinar contra a covid-19 - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

13/10/2021

Bolsonaro afirma que não vai se vacinar contra a covid-19

 


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quarta-feira (13) que não vai tomar vacina contra Covid-19. Em entrevista para a rádio Jovem Pan, Bolsonaro disse que não precisa do imunizante por já ter sido infectado com o vírus. 

"No tocante à vacina, eu decidi não tomar mais a vacina. Eu estou vendo novos estudos, eu tô com a minha imunização lá em cima, IgG tá 990, pra quê vou tomar a vacina?“, afirmou o presidente. “Seria a mesma coisa jogar na loteria R$ 10 para ganhar R$ 2. Não tem cabimento isso daí”, completou. 

Na última vez que Bolsonaro falou sobre o assunto, ele afirmou que tomaria a vacina após o último brasileiro ser vacinado. 

No último domingo (10) o Santos impediu o presidente de entrar na Vila Belmiro para assistir a partida diante do Grêmio, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista, Bolsonaro questionou o passaporte da vacina. “Por que passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e falaram que tinha que estar vacinado. Pra que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou vacina”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here