PF intima novamente Carla Zambelli por causa de inquérito das fake news - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

04/09/2021

PF intima novamente Carla Zambelli por causa de inquérito das fake news

"É certo que, para mim, o mar ficará agitado após essa oitiva", escreveu a deputada no Twitter



A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) emitiu comunicado informando que foi novamente intimada pela Polícia Federal (PF) para prestar depoimento no inquérito das fake news, que investiga a disseminação de informações falsas.

Zambelli, que é uma das principais apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Congresso,  vai comparecer à oitiva que deve ser realizada neste domingo (5).  O depoimento foi determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

“É certo que, para mim, o mar ficará agitado após essa oitiva, mas nada impedirá que eu mantenha minhas convicções e acredite naquilo que sempre defendi”, escreveu Zambelli, em sua conta no Twitter.

Em junho, ela compareceu à sede da PF após ser intimada a depor na mesma investigação, mas se manteve calada durante toda a oitiva. Zambelli está na lista de parlamentares alvos por ameaças a ministros do STF e suspeita de participação no chamado “gabinete do ódio”, que promove notícias falsas em esquema nas redes sociais de forma organizada, a favor do governo Bolsonaro e para difamar adversários políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here