Silvio Santos é internado com Covid-19: "Clinicamente bem" - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

13/08/2021

Silvio Santos é internado com Covid-19: "Clinicamente bem"

 

Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Patricia Abravanel confirmou nesta sexta-feira (13.08) que Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19 e está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Apesar dos rumores, a filha do apresentador garante que ele está "clinicamente bem" e que a internação é apenas por precaução e maiores cuidados.

"Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo pra Covid e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo, logo mandaremos mais boas notícias. Obigada pelo carinho de sempre", escreveu a apresentadora em um post nos Stories.

Silvio Santos está internado com Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvia Abravanel também usou a rede social para dividir a notícia e tranquilizar os fãs e amigos: "Nosso pai está super bem, graças a Deus. Ele testou positivo para Covid. Os exames dele estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer acompanhamentos diários exigidos pelos médicos por conta da idade dele. Ele está bem. Já brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente."

Silvio Santos está internado com Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)


Ao que tudo indica, o apresentador e dono do SBT teria sido infectado durante a gravação de seu programa de TV. De acordo com o Extra, no último sábado (07.08), uma pessoa da equipe testou positivo, e o estúdio de filmagem precisou ser esvaziado e as gravações foram suspensas por um período. Na quinta-feira (12.08), Datena já havia comunicado ao vivo que Silvio estaria a caminho do hospital, mas as informações oficiais diziam apenas que "ele passa bem".

Depois da notícia sobre uma suposta internação na UTI ser divulgada por Fábia Oliveira nesta sexta-feira, Vogue entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital, que disse ainda não ter confirmação sobre o assunto. Até o momento desta publicação, a assessoria do SBT não nos retornou.

Segundo Fábia, Silvio Santos teria dado entrada no hospital acompanhado pela filha Patrícia Abravanel. Ele teria feito o teste e, após o positivo, teria sido encaminhado para a UTI de Covid-19, onde estaria sendo acompanhado de perto por médicos.

Em seu Instagram, nesta sexta-feira (13.08), Silvia Abravanel dividiu alguns trechos religiosos: "Eu creio que o meu redentor vive e ele vai se levantar", escreveu em um post. "Tá repreendido todo medo. Aleluia. Glória a Deus", pronunciou em outro.

"Deus vai trabalhar e ele vai se recuperar logo", desejou Danilo Faro em uma postagem que repercutiu a notícia. "Espero que fique bem! Se recupere com saúde", torceu Tico Santa Cruz. Fãs também já se reunem em uma corrente de orações e boas vibrações para o carioca com mais de sessenta anos de carreira.

No dia 10 de março deste ano, o apresentador tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Ele havia tomado a primeira dose em 10 de fevereiro.

Fonte:vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here