Seis homens são presos por tráfico de drogas em Catu - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

13/07/2021

Seis homens são presos por tráfico de drogas em Catu

Ação aconteceu após a deflagração da Operação End Line, que visa combater a uma organização criminosa que atua no município

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Seis homens acusados de traficar drogas foram presos na manhã desta terça-feira (13), em Catu, após a deflagração da Operação End Line. A operação, em combate a uma organização criminosa que atua no município, localizou uma submetralhadora com um dos alvos da ação de cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

Com os seis, foram encontrados porções de maconha, uma submetralhadora, um revólver calibre 38, munições para este calibre, celulares e dinheiro. Os presos e todo o material apreendido foram apresentados da Delegacia Territorial de Catu, onde estão à disposição da Justiça.

“Todos eles já acumulam passagens na polícia com envolvimento com o tráfico de drogas. Eles atuam na região do Conjunto Habitacional de Catu. Com essas prisões acreditamos que a população que vive na localidade terá mais tranquilidade”, explicou o delegado titular de Catu, Henrique José Silva Morais.

Fonte: apo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here