Secretário do município de Inhambupe morre vítima da Covid-19 aos 45 anos - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

25/05/2021

Secretário do município de Inhambupe morre vítima da Covid-19 aos 45 anos

 


O secretário de governo do município de Inhambupe, José Renato Santos Silva, morreu nesta terça-feira (25), aos 42 anos, vítima da Covid-19.

Em nota através de uma rede social, a prefeitura anunciou o falecimento e lamentou a morte do secretário.

Nota:

Foi com imensa tristeza que a Prefeitura de Inhambupe recebeu a notícia do falecimento de José Renato Santos Silva, Secretário de Infraestrutura do nosso município.


Homem íntegro e muito trabalhador, Zé Renato foi exemplo de ética e dedicação profissional. Trabalhou incansavelmente pela melhoria da nossa cidade e foi de extrema importância para o desenvolvimento de Inhambupe.

Durante a pandemia, contribuiu significativamente no combate ao coronavírus em Inhambupe, colaborando com as equipes de saúde do município, sem deixar de cumprir com competência suas funções com a infraestrutura.
Amigo e gente do bem, fará muito falta aos servidores da Gestão Municipal e a todas as pessoas que tiveram a grande satisfação de conhecê-lo.

Neste momento de grande consternação, desejamos que, com nossas orações, possamos confortar um pouco seus entes queridos. Que Deus ilumine os corações de amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here