Aos 42 anos, morre ator Paulo Gustavo por complicações do coronavírus - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

04/05/2021

Aos 42 anos, morre ator Paulo Gustavo por complicações do coronavírus

Famoso pelos filmes 'Minha Mãe é Uma Peça', humorista deixa marido e dois filhos
Foto: Juliana Coutinho/ Multishow


O humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu nesta terça-feira (4) no Rio de Janeiro, por complicações do novo coronavírus. O ator estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul da cidade.

Após apresentar melhoras significativas no quadro de saúde, o humorista voltou a piorar e na noite de domingo (4) sofreu uma embolia pulmonar, que afetou o sistema nervoso de Paulo. Nesta terça, a assessoria de imprensa do artista informou que o quadro dele era irreversível, apesar dos sinais vitais. A morte dele foi constatada às 21h12.

Trajetória 

Nascido em Niterói em 30 de outubro de 1978, Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros estudou teatro junto com Fábio Porchat, na Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. A primeira peça em que atuou foi ‘O Surto’, em 2004, mas o sucesso veio após se apresentar com a personagem Dona Hermínia, que teve a primeira peça lançada em 2006.

Sete anos mais tarde, a trajetória da mãe superprotetora chegou aos cinemas e ‘Minha Mãe é Uma Peça’ se tornou um dos maiores sucessos de bilheteria do Brasil. Os três filmes da sequência venderam mais de 26 milhões de ingressos entre 2013 e 2020. O último filme arrecadou R$ 182 milhões de bilheteria, a maior já registrada na história do cinema nacional. A personagem foi inspirada na mãe do ator, Déa Lúcia Amaral.

Ainda no cinema, Paulo também interpretou o personagem Aníbal nos filmes “Minha Vida em Marte” (2018) e “Os Homens São de Marte… e é para lá que eu vou” (2014), ao lado da atriz e amiga Mônica Martelli.

Na televisão, o ator encarnava diversos personagens no programa da Multishow ‘220 Volts’ (2011). Dois anos depois, ele integrou o elenco do ‘Vai que cola’, no mesmo canal. Na sitcom ele viva o malandro Valdomiro Lacerda.

Casado desde 2015 com o médico Thales Bretas, Paulo Gustavo deixa, além do marido, os filhos gêmeos Romeu e Gael, de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here