Presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix morre aos 69 anos em São Paulo - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

24/04/2021

Presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix morre aos 69 anos em São Paulo

Ex-candidato à Presidência do Brasil e criador do aerotrem estava internado desde março em um hospital particular da cidade


O político José Levy Fidelix da Cruz, mais conhecido como Levy Fidelix, presidente nacional do PRTB, de 69 anos, teve a morte confirmada na noite da última sexta-feira (23) pelo perfil oficial nas redes sociais.

“É com profunda dor e pesar que o PRTB, por sua diretoria, comunica o falecimento do nosso líder, Fundador e Presidente Nacional, Levy Fidelix, ocorrida nesta data na cidade de São Paulo. Descanse em paz homem do Aerotrem!”.


 O ex-candidato à Presidência do Brasil e criador do aerotrem estava internado desde março em um hospital particular de São Paulo para tratar do coronavírus. A família não informou a causa da morte. Fidelix deixa sua mulher, Aldinea Rodrigues Fidelix Cruz, e uma filha, Lívia Fidelix. A última disputa eleitoral de Levy foi em 2020, quando tentou se tornar prefeito de São Paulo. O político recebeu apenas 11.960 dos votos, cerca de 0,22% do total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here