Galvão Bueno pede a 'privilegiados' que ajudem os mais pobres contra a Covid-19 - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

04/04/2021

Galvão Bueno pede a 'privilegiados' que ajudem os mais pobres contra a Covid-19

 


O locutor esportivo da Rede Globo, Galvão Bueno, aproveitou a Páscoa para fazer, em vídeo publicado nas redes sociais, um apelo de solidariedade aos menos favorecidos do Brasil diante da pandemia do novo coronavírus.

 

“A Páscoa é o símbolo do renascimento e é isso que mais precisamos. Tentar renascer no meio dessa terrível doença, de tantas mortes, de tanto sofrimento”, afirmou o narrador.

 

“Me lembro que, lá no início, usei minhas redes sociais e emissões ao vivo na televisão para dizer que tinha certeza de que a pandemia tinha sido trazida pelas elites, por pessoas que voltavam de viagens ao exterior e que estava angustiado por ter certeza que um dia essa tempestade atingiria os menos favorecidos, as favelas, a profunda pobreza. Mais de 320 mil mortos depois, a realidade aí está", comentou Galvão.

 

"Independentemente de qualquer religião, de qualquer ideologia, sem nenhum viés político, pelo amor de Deus, mando meu recado. Muito mais diretamente a quem, como eu e minha família, privilegiados que somos, podemos, sim, fazer mais do que já fizemos. Nós, comunicadores, artistas, esportistas, empresários, políticos, a sociedade como um tudo pode ajudar aqueles que mais sofrem", prosseguiu o locutor.

 

"Eu não quero indicar nenhuma instituição, nenhuma campanha, quero apelar ao coração de todos. Peço que se doem e que Deus abençoe a todos”, finalizou Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here