ANUNCIAE AQUI!



28/02/2021

Vitória passa fácil pelo Santa Cruz e garante primeiro triunfo

 

Foto: Reprodução/Esporte Clube Vitória

O Vitória estreou com triunfo na primeira fase da Copa do Nordeste. No primeiro jogo em casa em 2020, o rubro-negro venceu o Santa Cruz por 2×0, na tarde deste sábado (27), no Barradão.

Depois de um primeiro tempo morno, os gols saíram na etapa final. Enquanto Van soltou o pé para abrir o placar, Fernando Neto, em cobrança de pênalti, garantiu os três pontos para o rubro-negro.

O Vitória voltou para o segundo tempo com o mesmo time, mas com uma postura mais ofensiva. O Leão partiu para o ataque, tentando pressionar o Santa Cruz no campo de defesa.

A situação rubro-negra ficou ainda melhor dez minutos depois. No contra-ataque, David escapou em velocidade e foi atropelado por Danny Morais dentro da área. Pênalti que Fernando Neto bateu, ampliou para o Vitória, aos 36 minutos, e deu números finais ao confronto. 

O resultado deixou o Vitória com três pontos no grupo B. O próximo compromisso do Vitória pelo Nordestão será no sábado (6), quando visita o Ceará, no estádio do Castelão, em Fortaleza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial