Tiago Leifert se emociona ao falar da saída de Lucas no BBB 21 - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

08/02/2021

Tiago Leifert se emociona ao falar da saída de Lucas no BBB 21

O apresentador começou o discurso dando um leve puxão de orelha nos brothers


Na noite do último domingo, 7, Tiago Leifert fez seu primeiro pronunciamento com a casa do “BBB 21” falando sobre a saída de Lucas Penteado do programa. Na fala, ele deu um leve puxão de orelha nos participantes.

“Queria deixar claro que está todo mundo na mesma página. A gente exibiu todos os detalhes, todo mundo sabe exatamente tudo o que aconteceu…tendo isso dito, em alguns momentos, alguns de vocês faltaram com o fair play”, disse.

O apresentador prosseguiu com as palavras e explicou o que é fair play: “É ajudar o seu adversário a se levantar”.

“Eu tenho a trazer pra vocês esses fato, que em alguns momentos faltou estender a mão. Não foi sempre, não foi fácil, mas ficou essa sensação (…) o que era jogo, o que era real. Faltou um carinho, mas agora já foi, esse é um jogo extremamente difícil, mas agora vocês sabem que aí dentro é diferente. Vida que segue. É uma pena que tenha sido dessa forma. Ele, acreditem, se esforçou ao máximo pra lidar com essa situação (…) São marcas que vão ficar pra sempre nessa geração”, falou.

Lumena, que chegou a colocar em dúvida a sexualidade de Lucas e insinuou que ele tenha beijado Gilberto por estratégia de jogo, começou a chorar fortemente ao vivo.

Na sequência, Leifert disse que Lucas estava bem. Ao fazer agradecimento da participação do ator no “BBB”, o comunicador não segurou a emoção e chorou: “Em nome de toda a produção, fica bem, a gente está sempre torcendo por você”.

Depois do discurso emocionado de Tiago Leifert ao vivo, o diretor do programa Boninho publicou o vídeo do momento e escreveu: “Lucas, muita luz para você, quero ver esse sorriso sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here