Rodrigo Bocardi revela ter sido ameaçado de morte por Nego Di: ‘Valentão’ - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

18/02/2021

Rodrigo Bocardi revela ter sido ameaçado de morte por Nego Di: ‘Valentão’

Bocardi foi acusado de racismo em 2020 após perguntar a um jovem negro do metrô se ele estava indo ao clube para pegar bolinhas de tênis

O apresentador global Rodrigo Bocardi, âncora do ‘Bom Dia São Paulo’, revelou em entrevista ao programa ‘Ponto Final’, da rádio ‘CBN’, ter sido ameaçado pelo humorista Nego Di, eliminado do Big Brother Brasil na última terça-feira (16) com 98,76% dos votos, recorde de rejeição.

Na conversa com Vera Magalhães e Carolina Morand, o jornalista afirmou que o ex-BBB surgiu como um valentão em suas redes sociais após o episódio em que Bocardi foi acusado de racismo em 2020.

“Nego Di, esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”, contou o global.

Entre as mensagens enviadas a Bocardi e a família do jornalista por Nego Di e seus seguidores estavam: “Os guri ‘vai’ (sic) te apagar, se liga”, “Estão por invadir sua casa, seu bosta” e “Os caras vão brincar de Lego com seu corpo”.

O global chamou o humorista de ‘valentão’ pela situação, mas afirma que não deseja que o ex-BBB seja ameaçado da mesma forma que ele foi.

“Hoje, Nego Di, o valentão, aquele fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra mim e minha família, estava hoje lá no programa da Ana Maria Braga quase chorando, com índice de rejeição recorde no ‘BBB’. É triste ver a pessoa passar por aquilo que ela desejou para o outro, mas traz um pouco de reflexão e esperança. Quem sabe não serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here