Lucas Penteado não suporta perseguição e desiste do BBB21 - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

07/02/2021

Lucas Penteado não suporta perseguição e desiste do BBB21


 Depois de uma noite de beijos e muita confusão, a casa mais vigiada do Brasil amanheceu com um participante a menos.

Perseguido por diversos jogadores, entre anônimos e famosos, o ator Lucas Penteado não suportou e pediu para sair do programa. O anúncio foi feito na manha deste domingo (7). “Vocês agora são 18. Lembrem-se do que vieram fazer aqui”, disse a produção para os participantes.

O ator já havia ameaçado deixar a casa por outros conflitos, mas a causa dessa fez foi o julgamento recebido após beijar outro participante, o Gilberto. Eles protagonizaram o primeiro beijo entre homens da história do programa.

Ao contrário do que ocorreu quando outros beijos rolaram na casa, não houve comemoração nem pulinhos em volta, a exemplo da reação com o beijo entre Fiuk e Taís.

O beijo de Lucas e Gilberto foi criticado, ainda sob acusação, feita pela participante Lumena, de que Lucas estaria “usando” a causa LGBTQ+ para se dar bem dentro do jogo.

“Eu nunca tinha me assumido bi”, disse o ator pouco tempo antes de pedir para deixar o programa. Lumena, Karol Conká e Pocah debocharam da situação, achando que o rapaz estava “dando um show”.

Aos prantos, Lucas disse: “Eu não vou ser aceito aqui, eu não vou ser aceito quando eu chegar lá na minha comunidade, eu não vou ser aceito pelos meus amigos, eu não vou ser aceito pela minha família”.

Na redes sociais, depois de apontar que o ator sofreu perseguição, racismo, intolerância religiosa, entre outros crimes, agora os internautas dizem que Lucas foi vítima de bifobia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here