Datena escancara revolta na Band, cobra Bolsonaro ao vivo e dispara: “Tá morrendo” - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

17/02/2021

Datena escancara revolta na Band, cobra Bolsonaro ao vivo e dispara: “Tá morrendo”

 


O apresentador José Luiz Datena, da Band, externou toda a sua revolta durante o programa Brasil Urgente que foi ao ar nesta terça-feira (16). Isso porque ele está cobrando do presidente Jair Bolsonaro uma ordem ao ministro Paulo Guedes para liberar o Auxílio Emergencial.

O benefício, que salvou os brasileiros durante a primeira onda da pandemia do Coronavírus, foi cortado recentemente, mas há indícios de que retornará. Datena quer o mais rápido possível. “Bolsonaro, tem que liberar a grana do auxílio emergencial”, disparou ele.

“Primeiro não iam dar. Falei: presidente, diga para esse ministro, Paulo Guedes, que ele não está governando para gente rica. Ele está governando para gente pobre. E o senhor foi eleito pelos pobres, ô presidente Jair Bolsonaro”, disse ainda o apresentador da Band.

Datena continua sermão

“Libera logo essa grana aí para o povão que está morrendo, matando cachorro a grito, ô Paulo Guedes. Ou Lira, ou Pacheco, ou o raio que o parta. Bolsonaro, tem que liberar a grana do auxílio emergencial. Senão você vai ver, inclusive, nas urnas aí”, continuou Datena.

José Luiz Datena tem virado assunto (Foto: Reprodução / Band)

Bolsonaro encurralado

“Eu avisei o senhor, fica ouvindo esses economistas que só leem livros e tal. Vai lá nas comunidades para ver se os caras comem livros lá. Só se der livro para eles comerem de economia, porque educação já não tem mesmo. A educação nesse país é péssima das péssimas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here