ANUNCIAE AQUI!



26/12/2020

Quase 50 funcionários de festa de Carlinhos Maia contraíram coronavírus, diz colunista

Duas pessoas estariam na UTI; influencer nega e diz que todo mundo 'está ok'

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

 

A festa do humorista Carlinhos Maia aconteceu na última semana, mas ainda está dando o que falar. Segundo o colunista Erlan Bastos, nesta sexta-feira (25), 47 funcionários que trabalharam no evento testaram positivo para o novo coronavírus. Dois deles estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Conforme a publicação, nem todos os convidados realizaram teste de Covid-19 para participar da festa e ainda o uso de máscara não foi obrigatório. Segundo Bastos, alguns influenciadores estariam escondendo que contraíram a doença após o evento.

 

Na última sexta-feira (18), o ex-participante do Big Brother Brasil Victor Hugo foi internado às pressas após apresentar os sintomas da Covid-19. No hospital, um teste confirmou que ele havia contraído a doença. Quem também testou positivo para o coronavírus foi a ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile. Ela divulgou nesta sexta (25) que estava passando o Natal isolada no quarto. Os dois participaram da festa.

 

Além de Victor Hugo e Mileide, também foram convidados Camila Loures, Ariadna Arantes, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Matheus Mazzafera, Gui Napolitano e Vanessa Giácomo.

 

A festa, realizada em Penedo, interior de Alagoas, foi para comemorar o aniversário do marido de Maia, Lucas Guimarães. Desde a realização do evento, o humorista vem recebendo uma chuva de críticas por causa da aglomeração causada. Apesar disso, ele se defendeu alegando que o evento recebeu a autorização da prefeitura para acontecer.

Fonte:bahia.ba  

 

Após a divulgação de Erlan Bastos de que funcionários teriam contraído a doença, Carlinhos Maia negou a informação. De acordo com ele, a empresa que organizou a festa afirmou que “está todo mundo ok”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial