ANUNCIAE AQUI!


17/12/2020

Com covid, Genival Lacerda tem nova piora no quadro de saúde

 A situação de Genival Lacerda, 89 anos, segue bem delicada. O cantor teve uma nova piora no quadro de saúde, segundo informou a assessoria de imprensa do músico.

 


O músico está internado na UTI do hospital Unimed I, em Recife, em razão de complicações do novo coronavírus. “Comunicamos que o quadro do Genival Lacerda piorou. Infelizmente, não podemos dar mais informações visto que os médicos não falam um diagnóstico concreto”, afirmou a nota, divulgada nesta quarta-feira (16).

 

Na noite da última terça (15), João Lacerda, filho de Genival Lacerda, revelou que o pai estava em “estado gravíssimo”. “Os médicos seguem cuidando dele no hospital, mas nessas últimas horas não se tem melhora“, declarou ele.

Na semana passada, o filho do artista, disse nas redes sociais que o pai procurou ajuda médica depois de se sentir mal. “Verificaram que ele estava com dificuldade em respirar e logo foi para o balão de oxigênio! O resultado do exame testou positivo para a covid, e o pulmão está comprometido”, escreveu o também cantor em post.

Fonte:rd1.com.br  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial