Jaques Wagner diz que seu nome “está colocado” para concorrer a governador em 2022 - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

30/11/2020

Jaques Wagner diz que seu nome “está colocado” para concorrer a governador em 2022

Ainda de acordo com Wagner, o PSD e o PP, de Otto Alencar e João Leão, respectivamente, devem chegar juntos a 2022 na Bahia


O senador Jaques Wagner (PT) confirmou nesta segunda-feira (30) que seu nome está colocado para se candidato a governador da Bahia em 2022. 

 

Em entrevista à rádio Metrópole, Wagner decretou: “Meu nome está colocado. Vou conversar isso com Rui e com o grupo”. Uma reunião entre o governador Rui Costa e o senador petista está marcada para esta segunda-feira (30). 

 

Ainda de acordo com Wagner, o PSD e o PP, de Otto Alencar e João Leão, respectivamente, devem chegar juntos a 2022 na Bahia com o PT. 

 

“Evidente que tem que cuidar. Vai ter que conversar, amenizar eventuais arestas, mas eu não sinto dificuldades da gente chegar juntos”, disse o senador. 

 

Sobre ACM Neto (DEM), Wagner afirmou que o prefeito de Salvador deixou a eleição do mesmo tamanho que entrou: “Ele manteve a posição que ele tinha. Então ele não perdeu. Eu iria ganhar. Não estou diminuindo a vitória. Ganhou, parabéns, bato palma. Mas a fotografia de 2020 é igual a de 2016. Então ele não cresceu. Ele ficou onde ele estava. Eu acho precipitado ficar querendo projetar”.

Fonte:varelanoticias  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here