Governo não permitirá Réveillon e Carnaval sem vacina, avisa Rui Costa - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

18/11/2020

Governo não permitirá Réveillon e Carnaval sem vacina, avisa Rui Costa

 


A realização de eventos de grande porte, a exemplo do Réveillon e do Carnaval, não será permitida pelo governo estadual sem que haja a existência de uma vacina contra o coronavírus. A informação foi dada na manhã desta quarta-feira (18) pelo governador Rui Costa quando questionado sobre o anúncio de possíveis festas de final de ano em cidades como Porto Seguro, no sul baiano.

 

"Ouço falar em possíveis aglomerações em festas de grande porte. Qualquer festa com aglomeração, tipo Réveillon e Carnaval, só será realizada se tiver vacina. Do contrário, o estado não vai permitir. Não haverá participação e nem consentimento nosso. Não podemos brincar com a vida alheia. As ações continuam no mesmo formato. Minha postura é pela vida humana. Não mudarei a forma de encarar a pandemia", avisou.

 

O governador disse ainda que os próximos 15 dias pós-eleições serão analisados e, a partir dos resultados, haverá decisão sobre o retorno das aulas na rede estadual. "Temos plano de contingência e toda a estrutura pronta para utilizar se necessário for. Acredito que não teremos segunda onda, mas vamos aguardar esses 15 dias. Esperar concluir o mês pra tomar decisão (sobre as aulas) porque queremos ver se haverá rescaldo de casos do coronavírus por causa das eleições. Nunca vi tanta multidão nos locais de votação. Muita gente contratada fazendo boca de irmã e também bebendo".

 

Fonte: BN News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here