Candidato a vereador foge após ser flagrado abusando cadela - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

11/11/2020

Candidato a vereador foge após ser flagrado abusando cadela

Animal foi levado para clínica veterinária para comprovar lesões

Foto: Polícia Civil/Divulgação

 Um candidato a vereador da cidade de Caldas Novas, em Goiás, foi flagrado estuprando uma cadela em um imóvel alugado. O crime, ocorrido na segunda-feira (2), foi filmado pelo pai da dona da residência, que denunciou o caso. 

 

Sandoval Damásio dos Santos, conhecido como Sandoval Leão (PT), fugiu da cidade após ser agredido pelo denunciante e por moradores na rua. O caso teve maior repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (9), onde moradores da cidade subiram a frase “Justiça por Branquinha”.

 

“O homem disse que depois que fez o vídeo chegou a gritar com o candidato, agredí-lo, mas a denúncia na polícia foi feita apenas na terça-feira, quando não tinha mais o flagrante. Ouvimos relatos de que ele também foi agredido na quarta-feira devido à repercussão do vídeo e saiu da cidade. Agora, a polícia está a procura dele”, contou o delegado Gustavo Ferreira ao G1 Goiás. 

 

Ainda de acordo com o G1 Goiás, o presidente do diretório municipal do PT, Ciro Tomé Pereira, Sandoval foi expulso do partido e foi pedido o cancelamento de sua candidatura. 

 

O candidato vai responder pelo crime de maus-tratos a animais e a pena pode chegar a cinco anos de prisão. Segundo o delegado, a cadela fez exames para comprovar as lesões e uma perícia foi feita no local do crime. Não há informações sobre o estado de saúde do animal. Sandoval segue procurado.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here