‘Ser nordestino é uma coisa positiva’, diz Rui sobre escolha de Bolsonaro para o STF - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

05/10/2020

‘Ser nordestino é uma coisa positiva’, diz Rui sobre escolha de Bolsonaro para o STF

  

Foto: Matheus Morais/ bahia.ba

governador Rui Costa (PT) prefere não se aprofundar em comentários e críticas à escolha do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por Kássio Marques para assumir a vaga do ministro Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Eu sou muito de respeitar a legitimidade do voto. O presidente foi eleito, não foi com o meu voto, mas foi com o voto dos brasileiros, e ele tem o direito de, na ausência de um ministro, fazer uma indicação”, disse Rui na manhã desta segunda-feira (5), enquanto fazia vistoria às obras do corredor viário da Linha Azul, na Estrada de Campinas.

Questionado pelo bahia.ba sobre a possível novidade no Supremo, o governador exaltou o fato de a escolha ter sido nordestina, mas confessou não conhecer o desembargador Kassio Marques, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1).

“Eu não quero fazer juízo de valor, eu não conheço… Acho que o fato de ser nordestino é uma coisa positiva. Independente de conhecer ou não, vejo de forma positiva. Mas não conheço o suficiente. Na verdade, nunca tinha ouvido falar nele até a imprensa divulgar o nome dele”.

Natural de Teresina, Kassio Marques, 48 anos, pode ser o único integrante nordestino do Supremo Tribunal Federal, caso seja confirmado no cargo.

Fonte:bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here