Sem tabu para falar de vida íntima, Anitta revela ter participado de “trisal” com alemães: “Foi tudo” - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

07/10/2020

Sem tabu para falar de vida íntima, Anitta revela ter participado de “trisal” com alemães: “Foi tudo”

Bate-papo ocorreu durante uma partida de FIFA com Bruno Carneiro, o Fred, do canal Desimpedidos


 Durante uma partida de FIFA com o youtuber Bruno Carneiro, o Fred, do canal Desimpedidos, a cantora Anitta aproveitou o momento para falar sobre sua vida íntima e revelou ter participado de um trisal com dois alemães e que ainda mantém contato com o casal de amigos. O bate-papo ocorreu na última segunda-feira (5).

Sem rodeios para falar sobre suas relações amorosas, Anitta comentou que gostaria de encontrar alguém mais “aberto” a novas experiências e que gosta de ser livre dentro de um relacionamento. 

“Por mim, boto meu boy pra beijar outra pessoa na minha frente! Acho tudo, lindo, enriquecedor. Acho lindo ver o outro feliz e compartilhar essas coisas. Mas a pessoa finge que tá tudo bem, mas não tá. Eu falo: ‘olha, eu quero desse jeito. A gente beija e continua amigo’. Aí a pessoa aceita, diz que é livre e daqui a pouco a pessoa tá se rasgando de ciúmes e eu fui trouxa de achar”, declarou. 

Sobre suas experiências, a dona do hit “Me Gusta” contou que conheceu o alemão em um aplicativo de paquera e ao encontrar o amigo do affair convidou os dois para se relacionar com ela. Ainda segundo a funkeira, a passagem dos alemães por solo brasileiro estava marcada, mas que devido a pandemia do novo coronavírus, o passeio precisou ser adiado.

“Eu tive relacionamento com dois alemães. Conheci um no Tinder e o amigo dele era muito gato! Aí falei: ‘seu amigo também é incrível. Vamos namorar nós três?’. Fomos nós três pro restaurante, namorando juntos. Povo não entendia nada [risos]. Eu abraçava um, dava mão pra um, dava mão pra outro…Eles toparam, foi tudo! Eles iam vir pro Brasil, mas veio a pandemia… A gente tem um grupo, que chama ‘the babies’ [os bebês]”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here