Casal é flagrado fazendo sexo oral enquanto filho de 1 ano assistia à cena - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

13/10/2020

Casal é flagrado fazendo sexo oral enquanto filho de 1 ano assistia à cena

Mulher, de 20 anos, e homem, de 24, foram encaminhados para o juizado especial de Ribeirão das Neves, na região metropolitana, mas foram liberados

(foto: Reprodução / Google Maps)

Um casal foi preso na noite desse sábado (10), enquanto praticavam sexo oral dentro de um carro, no Bairro Paraíso das Piabás, em Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mulher, de 20 anos, estava com o  filho, de 1 ano e oito meses no colo, enquanto praticava o ato com um homem, de 24. 

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), durante uma ronda, os agentes perceberam uma movimentação suspeita dentro de um carro parado em uma rua deserta. Ao serem abordados, o casal demonstrou nervosismo e os militares perceberam que o homem, que sentava no banco do motorista, estava com genitália para fora da roupa, enquanto a mãe, sentada no banco do passageiro ao lado, segurava a criança no colo. 


O suspeito resistiu à prisão, deu murros no próprio carro e tentou fugir. O casal foi liberado durante a madrugada após a polícia entender que não houve envolvimento da criança na prática sexual. O homem poderá responder judicialmente por ter resistido à prisão.

 Fonte:em.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here