Elias avalia momento delicado do Bahia e revela que o time "perdeu um pouco confiança" - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

28/09/2020

Elias avalia momento delicado do Bahia e revela que o time "perdeu um pouco confiança"


 

O Bahia  apresentou oficialmente nesta segunda-feira (28) o volante Elias, de 35 anos. No Rio de Janeiro, o jogador já se encontra à disposição do técnico Mano Menezes para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Botafogo, pelo Brasileiro. Apesar de chegar em um momento delicado, em que o clube ocupa a lanterna da competição, o volante se mostrou animado e com "brilho nos olhos".

 

"[Expectativa] Melhor possível. Enquanto houver brilho nos meus olhos, eu sentir que ainda posso competir, vou estar jogando, aqui no Bahia ou em outro lugar. Quando eu perder esse brilho, vou parar, porque minha carreira, por si só, demonstra que eu sempre fui competitivo, onde eu estive. E aqui não vai ser diferente".

Dono de um vasto currículo, Elias avaliou a situação em que o time se encontra e afirmou que a equipe perdeu um pouco da confiança. 

"Pelo elenco, uma equipe muito forte, que venho acompanhando desde o ano passado, pelo trabalho do Roger [Machado, ex-treinador do Bahia]. Fez um campeonato muito bom. Neste ano, perdeu um pouco a confiança. Confiança se perde muito rápido. Para você retomar a confiança, demora. É trabalhar, não tem o que fazer. Trabalhar mais, tentar se empenhar mais nos jogos, ser mais duro com a partida, e vencer. Voltar a vencer. Não tem outro jeito. Para tirar o Bahia dessa situação, é voltar a vencer os jogos", avaliou o jogador, e completou:

 

"O Campeonato Brasileiro é longo. Estamos com um terço do campeonato, tem muita coisa ainda para acontecer. Outras equipes vão ter uma fase ruim como o Bahia está tendo. Vai de a gente sair o mais rápido possível dessa situação, não deixar acumular, para que a gente possa pensar em tirar o Bahia dessa situação. Não pode deixar para pensar nisso lá no final da competição, senão não consegue. Já tem que ser na próxima partida. E é isso que a gente vai tentar colocar em prática contra o Botafogo", continua.

 

No Bahia, o Elias terá a oportunidade de trabalhar novamente com Mano Menezes e repetir a parceria que se firmou no Corinthians e passou pelo Flamengo e Seleção Brasileira.

 

"Já conheço ele, sei o que ele pede. Sei as coisas que ele prioriza dentro das partidas. É passar isso para os atletas. É o início do trabalho ainda, muitos jogadores ainda não conhecem sua filosofia de trabalho. Mas, pelo fato de já ter trabalhado com ele em outros clubes, e também na Seleção, isso pode facilitar o diálogo, a conexão entra comissão, Mano e jogadores, para que a gente possa voltar a vencer no campeonato".

 

Bahia e Botafogo se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h30, no Engenhão.

(BNnews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here