Após rompimento com a Nike, Neymar assina contrato com a Puma - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

12/09/2020

Após rompimento com a Nike, Neymar assina contrato com a Puma

 

Neymar, em atuação pelo Paris Saint-Germain

Foto: Twitter/Reprodução

O atacante da seleção brasileira Neymar assinou contrato com a Puma, após rompimento com a Nike no fim de agosto. O anúncio foi feito nas redes sociais do jogador na manhã deste sábado (12). 

"No início de uma nova temporada, eu reservo um tempo para refletir sobre a minha carreira e minhas escolhas. Lembro dos sonhos que tinha quando comecei neste esporte e no caminho que tenho pela frente. Esta será uma temporada diferente, uma temporada especial", disse o craque, em uma carta publicada em sua conta no Twitter. 

O jogador do Paris Saint-Germain lembrou de atletas do passado, em um vídeo divulgado nesta manhã, para anunciar o acordo com a marca. "Eu cresci assistindo Pelé, Cruyff, Eusébio e Maradona...Esses foram os reis do gramado, os reis do meu esporte", afirmou Neymar. 

"Devo trazer de volta o legado que aqueles atletas criaram em campo. Quero ajudar a resgatar momentos da história do futebol de cada um deles e da magia que nos ofereceram com suas clássicas chuteiras de couro - e através de chuteiras como aquelas deixar o meu legado. Cada um deles jogou com Puma, e cada um deles criou sua magia com a King", acrescentou o craque. 

Neymar encerrou seu contrato com a Nike no dia 31 de agosto, e estava livre para assinar com outra patrocinadora desde o começo de setembro. 

Fonte:cnnbrasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here