Tio acusado de estuprar menina de 10 anos no ES confessou crime 'informalmente', diz polícia - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

18/08/2020

Tio acusado de estuprar menina de 10 anos no ES confessou crime 'informalmente', diz polícia

Homem de 33 anos, que seria companheiro de tia da criança, admitiu autoria dos abusos antes de depoimento oficial; ele está a caminho de Vitória após ser preso em MG
Viaturas da Polícia Civil em Vitória (ES) Foto: Leonardo Duarte / Secom-ES/13-11-2017

O homem acusado de estuprar uma menina de 10 anos em São Mateus (ES), que foi preso na madrugada desta terça-feira em Betim (MG), confessou "informalmente" o crime à polícia, informou à reportagem o superintendente da Polícia Regional Norte do ES, Ícaro Ruginsk. Ele está a caminho de Vitória, onde prestará depoimento.  A criança, que realizou um procedimento de aborto na última segunda-feira e tem quadro estável, relatou que o tio, de 33 anos, abusava dela desde que tinha 6 anos.

A polícia também confirmou a veracidade de um vídeo que circula nas redes sociais no qual o acusado, que será indiciado por estupro com agravamento da pena pela gravidez, pede que o material genético do feto, colhido pela Polícia Científica de Pernambuco na última segunda-feira, também seja comparado com o DNA do avô da menina e de um outro tio, que morariam na mesma casa.
A Polícia Civil capixaba também informou à reportagem que a investigaçao irá transcorrer em sigilo.

Fontes próximas à família ouvidas pelo GLOBO contaram que o acusado não é tio de sangue da vítima, mas companheiro da tia da menina, e teria uma filha "de 5 ou 6 anos" que moraria na mesma casa que a criança abusada em São Mateus.

Uma coletiva sobre o caso será conduzida pela Polícia Civil em Vitória na tarde desta terça-feira. O destino final do acusado ainda não foi determinado. Segundo a corporação, ele foi encontrado a partir do trabalho de Inteligência da polícia. Antes de fugir para Betim, teria passado pela Bahia, de onde conseguiu fugir. Em Minas Gerais, ele próprio procurou as autoridades para se entregar.

Fonte:oglobo.globo.com/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here