Semifinais do Paulista têm Corinthians x Mirassol e Palmeiras x Ponte. - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

31/07/2020

Semifinais do Paulista têm Corinthians x Mirassol e Palmeiras x Ponte.

Imagem: Divulgação/FPF
As classificações de Corinthians e Ponte Preta na noite de hoje (30) desenharam os duelos das semifinais do Campeonato Paulista. Palmeiras e Ponte Preta definem uma vaga na decisão do Estadual, enquanto Corinthians e Mirassol medem forças na outra semi. Os dois jogos das semifinais serão no domingo (2). 

Os horários e locais serão oficializados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) na manhã desta sexta (31), mas a tendência é que Corinthians e Mirassol joguem às 16 horas (de Brasília), enquanto Palmeiras e Ponte entrem em campo às 19h.

Nos confrontos que definiram as semifinais, o Corinthians venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0 no Morumbi, enquanto a Ponte Preta bateu o Santos na Vila Belmiro por 3 a 1.

 O Palmeiras tem a melhor campanha entre os clubes que ainda disputam o Paulistão, com 25 pontos somados desde a fase de grupos (e 13 gols de saldo). Corinthians e Mirassol têm 20 pontos cada, mas o Alvinegro manda a semifinal por causa do saldo de gols (sete a seis), enquanto a Ponte Preta tem 16 pontos e saldo zero. 

Esta classificação é importante pois define a ordem dos mandos das finais: quem tiver a melhor campanha joga a finalíssima em casa.

 As finais do Paulistão serão na quarta-feira (5), às 21h30, e no sábado (8), às 16h30. A decisão acontece no primeiro final de semana do Campeonato Brasileiro, de modo que os finalistas começam o Nacional com um jogo a menos.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here