Revoltado, Danilo Gentili revela que Jair Bolsonaro pediu sua demissão após piada: ''Um mentiroso'' - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

10/07/2020

Revoltado, Danilo Gentili revela que Jair Bolsonaro pediu sua demissão após piada: ''Um mentiroso''

Apresentador atacou Bolsonaro e revelou ter sido ameaçado após piada sobre saúde do presidente

E que climão! Danilo Gentili retornou às redes sociais nesta quinta-feira (9) revoltadíssimo. 

Em um desabafo sem filtros, o apresentador atacou diretamente o presidente da República Jair Bolsonaro e fez graves acusações.

Gentili contou que Bolsonaro teria pedido sua demissão do SBT após uma piada irônica entre o governo e a saúde do chefe de estado depois de testar positivo para a Covid-19.

No Instagram, o comunicador rebateu um comentário de uma internauta sobre o caso e, furioso, revelou: "Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse 'fdp' foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)", começou dizendo.

"Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico não me engana mais. Faz um favor? Volta lá no grupo do imbecil que você faz parte e avisa a todo mundo que quanto mais vocês virem aqui chorar mais eu vou zoar esse filho da p*** e toda a família de vagabundos dele. Falou, pelega", finalizou.

A POLÊMICA

Danilo Gentili protagonizou um verdadeiro climão nas redes sociais na noite desta segunda-feira (7) após um comentário controverso.

Após Bolsonaro estar com suspeitas de ter contraído o coronavírus, Gentili debochou: "Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento"

Veja!

Fonte:contigo.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here