Osmar Terra recomenda enviar "todo mundo pra casa da lua" para evitar contaminação pelo coronavírus - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

14/07/2020

Osmar Terra recomenda enviar "todo mundo pra casa da lua" para evitar contaminação pelo coronavírus

Odeputado federal Osmar Terra (MDB-RS) defendeu, em entrevista ao programa Panflix, na Jovem Pan, que todo mundo seja colocado em uma cápsula espacial e enviado "pra casa da lua" , a fim de evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Contrário ao lockdown e às orientações de isolamento social, o parlamentar disse, ainda, que as pessoas estariam mais seguras nas ruas do que em casa.
"É mandar todo mundo pra casa da lua e evitar contato com tudo do mundo externo. Quanto mais pobre, mais difícil fazer isolamento social. Em uma casa de 30 metros quadrados onde moram seis, oito pessoas, é impossível não se contaminar. O vírus entra de todas as formas", continuou o emedebista.
"A maior parte dos contágios é em casa. Andar na rua é mais seguro se tiver distância de um metro e meio porque o vírus não fica flutuando. Em casa, o vírus fica na mesa, na sala, no ar, quando tá jantando e o contágio acontece. Inventaram que esse vírus era coisa de outro planeta. Não é", acrescentou.
Terra disse ainda que a "invenção" do isolamento começou com os ingleses. "A Imperial College fez projeção no início da pandemia e disse que seria terrível, que contaminados 80% da humanidade e mataria milhões. Não aconteceu e nem vai acontecer. Aqui no Brasil fizeram projeções apocalípticas. O único que quis pagar pra ver foi o Bolsonaro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here