Em Inhambupe, policiais do Quarto Batalhão realizam prisão em flagrante delito por tráfico de drogas. - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

14/05/2020

Em Inhambupe, policiais do Quarto Batalhão realizam prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.


Na noite desta quarta-feira (13), em Inhambupe, policiais da 4ª CIA apreenderam drogas e realizaram a prisão em flagrante delito de um dos acusados de comercializá-las ilegalmente. A ação ocorreu na localidade conhecida como Buraco Quente, no povoado de Lagoa Seca.

Os policiais receberam informações, via Central de Operações da Companhia, de que cinco homens estavam pesando e fracionando drogas. No local, quatro indivíduos conseguiram se evadir pelo matagal e um foi capturado pela guarnição.
Na ação, foram apreendidos 12 porções de substância análoga à maconha, sementes da mesma erva, saco plástico contendo cocaína, balança de precisão e quantia de R$ 4.535. Desta forma, os policiais exibiram e apresentaram todos as drogas, objetos e quantias envolvidas no delito.

A prisão do suspeito foi homologada pela autoridade policial da Delegacia Territorial de Alagoinhas, sob ocorrência de número 055/20, pelo crime previsto no art. 33 da Lei nº 11.343. Assim, os policiais reafirmam o compromisso com a segurança pública e cumprem, com eficácia e responsabilidade, os deveres que lhes cabem.

Fonte: PMBA e comunidade na corrente do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here