Crianças são internadas às pressas após passarem mal em escola, em São Sebastião do Passé - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

14/02/2020

Crianças são internadas às pressas após passarem mal em escola, em São Sebastião do Passé

(Foto: reprodução/Record TV Itapoan)
Ao menos 60 estudantes da Escola Municipal João Paim, da cidade de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, foram internados após passarem mal, entre quinta-feira (13) e esta sexta (14).

As crianças deram entrada na unidade de saúde com sintomas de febre, dor de cabeça e diarreia. Alguns alunos da escola foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, e Estadual da Criança, em Feira de Santana. Um deles, que tem convênio, foi levado para um hospital particular. As crianças estão em uma ala isolada. Outros 20 estudantes já receberam alta.

Em entrevista à Record TV Itapoan, o prefeito da cidade, Breno Konrad, afirmou que as vigilâncias sanitárias do município e do governo estadual coletaram a merenda escolar e amostras de água para averiguar o que ocorreu.

“A meninada está sendo atendida, todo mundo sendo assistido e estamos procurando fazer o melhor. No momento a gente ainda não pode afirmar o que ocorreu. Vamos montar uma comissão para investigar o que realmente aconteceu. Existe a possibilidade de ter sido na água”, afirmou.

Fonte:Varela Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here