PREFEITURA REALIZA SEGUNDO SEMINÁRIO AVALIATIVO MUNICIPAL - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

12/11/2019

PREFEITURA REALIZA SEGUNDO SEMINÁRIO AVALIATIVO MUNICIPAL


Foi realizado nesta segunda-feira (11), na Creche Municipal Professora Arlete Magalhães, o 2º Seminário Avaliativo Municipal, com foco na educação infantil. O encontro é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Inhambupe, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e a Bracell, tendo como parceiro técnico o Instituto Chapada de Educação e Pesquisa (ICEP).

A iniciativa tem como objetivo a socialização das experiências vivenciadas pelas escolas a partir da prática em sala de aula, colocando os desafios e avanços em pauta. Antes da apresentação das práticas educacionais por parte das professoras e coordenadoras, Carla Jamile, formadora do ICEP, deu uma palestra para as educadoras.

O secretário de educação e cultura, Jardiel Alarcon, destacou a importância de apresentar e compartilhar as metodologias de ensino desenvolvidas no período. “Todo o processo que foi realizado vai ser socializado com os demais professores. O professor de uma escola já absorve o conhecimento e leva para outra, e dessa forma o município vai trabalhando como um todo”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na quarta-feira (13), ocorrerá o Seminário Avaliativo voltado para o ensino fundamental.


ASCOM
FOTOS: David Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here