Bahia empata com Palmeiras no Allianz Parque - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

11/08/2019

Bahia empata com Palmeiras no Allianz Parque

Photo Premium/Folhapress
Bahia e Palmeiras se enfrentaram na tarde deste domingo (11), no Allianz Parque, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e o jogo só não foi melhor ainda por conta da demora na análise do VAR, que resultou em 10 minutos de acréscimo só no segundo tempo. A partida terminou empatada por 2 a 2, com dois gols de Dudu e dois de Gilberto.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira grande chance foi do Palmeiras. Aos 10 minutos, Marcos Rocha cruzou com a perna canhota e o estreante do dia, Luiz Adriano, cabeceou, levando perigo ao gol de Douglas. Logo aos 12 minutos, após um cruzamento de Gustavo Scarpa, o lateral Moisés cortou contra sua própria meta, Douglas defendeu, mas Dudu estava sozinho e só fez colocar a bola para dentro gol e abrir o placar.

O outro grande lance foi novamente do time paulista, aos 17 minutos. Scarpa cobrou escanteio e Felipe Melo cabeceou com perigo, a bola pegou no chão e subiu demais, dando tiro de meta a favor do Esquadrão.

Aos 25 minutos do segundo tempo o Bahia teve a sua melhor de empatar após Élber roubar a bola ainda no setor defensivo e puxar um contra-ataque e deixar Gilberto "de cara para o gol". O camisa 9 driblou o goleiro adversário e chutou como pôde, mas Luan tirou a bola em cima da linha e evitou o gol de empate. Aos 30 minutos, Élber recebeu um passe de Flávio e arriscou de fora da área, exigindo uma boa defesa do goleiro Wéverton. O Palmeiras respondeu aos 32 minutos com uma boa jogada pela direita, onde Marcos Rocha cruzou rasteiro para Luiz Adriano, o atacante chutou bem e Douglas fez uma defesa fantástica, evitando o gol do alviverde. Aos 40 minutos, Scarpa chutou forte de fora da área e novamente Douglas evitou o segundo gol do Palmeiras.Bastante violento, o volante Felipe Melo mais uma vez perdeu a cabeça e numa dividida de bola pelo alto com Lucca usou o cotovelo e foi expulso por agressão ao atacante Tricolor. O lance gerou muita confusão e Lucca terminou levando cartão amarelo por discussão com o volante Bruno Henrique.

SEGUNDO TEMPO


Com um jogador a mais, o técnico Roger Machado decidiu ir pra cima e tirou Giovanni - que estava jogando de volante - e colocou o atacante Arthur Caíke, que logo aos quatro minutos cabeceou uma bola na mão de Diogo Barbosa, fazendo com que o árbitro marcasse uma penalidade após quase quatro minutos de espera do VAR. Gilberto foi para a cobrança e marcou o gol de empate do Esquadrão. Não deu muito tempo para os tricolores comemorarem, pois cinco minutos depois, Marcos Rocha cobrou lateral na cabeça de Dudu, ele tentou na primeira, Douglas defendeu e na segunda, com os pés, o atacante do Palmeiras marcou o segundo gol da equipe paulista.

Aos 35 minutos, mais uma vez o VAR entrou em ação e depois de muita demora, o juiz marcou pênalti para o Bahia novamente. Gilberto chutou no outro lado e enganou Wéverton, empatando mais uma vez a partida. Com um a mais desde o final do primeiro tempo, o Bahia terminou perdendo o volante Gregore, que tomou dois cartões amarelos e deixou o campo aos 41 do segundo tempo.


Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here