Em Inhambupe, indivíduo ameaçando cidadãos com arma branca - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

14/07/2019

Em Inhambupe, indivíduo ameaçando cidadãos com arma branca

Imagem ilustrativa Comércio da Cidade/Foto:David Gouveia
Na manhã desta sábado (13), policiais da 4ª CIA – Inhambupe – apreenderam arma de fogo e uma arma branca, tipo facão, após atender a denúncia do Centro Integrado de Comunicação – CICOM. A ação ocorreu na Avenida Lomanto Júnior, no centro de Inhambupe.

Segundo a reportagem do Se Liga Alagoinhas, os policiais receberam denúncia de que havia um indivíduo ameaçando cidadãos com uma arma branca no centro da cidade de Inhambupe; deslocaram imediatamente e, após realizar rondas, localizaram o acusado. Na abordagem e consequente busca pessoal, foram encontradas cinco munições de calibre .28, no interior de uma bolsa pendurada em seu pescoço.

A diligência se estendeu e foi realizada a busca domiciliar, sendo encontrada, no quarto do suspeito, uma espingarda, cal .28, de marca Amadeo Rossi, carregada com mais uma munição de mesmo calibre. A guarnição deslocou à Delegacia de Territorial de Alagoinhas, a fim de adotar as medidas cabíveis.

Com mais essa ação exitosa, os policiais do 4° BPM reafirmam seu compromisso, não hesitando no cumprimento dos deveres que lhes cabem e agindo, todos os dias, na construção de uma sociedade cada vez melhor e mais segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here