Prefeitura cancela festejos juninos após acidente com oito mortos - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

20/06/2019

Prefeitura cancela festejos juninos após acidente com oito mortos

Festa de São João da cidade estava prevista para começar na sexta (21) e seguiria até domingo (23)


A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos decidiu suspender os festejos juninos após um acidente deixar oito mortos na BA-502. As vítimas eram funcionárias de um frigorífico da JBS localizada na cidade. Também foi decretado três dias de luto.

Além das vítimas fatais, três pessoas ficaram feridas e estão internadas no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Ainda não se sabe se todos os que estavam dentro da van, que foi atingida por um caminhão de transporte animal, residiam em São Gonçalo.

Por meio de nota, o prefeito de São Gonçalo, Carlos Germano, informou que a decisão é em solidariedade aos amigos, conterrâneos e familiares das vítimas do acidente.

A festa junina de São Gonçalo estava prevista para começar na sexta-feira (21) e seguiria até domingo (23), com as seguintes atrações: Quintal Nordestino, Kixote é Esse, Waldômio, Black Menta, Forrozão do Capitão, Raízes do Nordeste, Rock Salles, Galeguinho SPA, Flor de Jerimum, Ú tal de Xote, Lágrimas do Sol e Rena Boy. Com informações do portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here