Rodrigo Taigra visita Escola Municipal Dr. Luiz Coelho incentivando à prática esportiva - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

09/05/2019

Rodrigo Taigra visita Escola Municipal Dr. Luiz Coelho incentivando à prática esportiva


A convite da professora Deise Conceição da Turma do 5° ano do vespertino do Colégio Municipal Dr. Luiz Coelho Ícone do esporte Inhambupense, Rodrigo de Souza Dias 35 anos e atual Secretário Municipal de Esporte da Cidade de Inhambupe, visitou na última segunda-feira 06 de Maio, os alunos do 5° para uma rápida palestra de incentivo à prática esportiva.

A conversa teve início com uma breve introdução da modalidade Esportiva. Em seguida, o atleta falou um pouco de sua história pessoal, que tem como lutador profissional, à qual passou a se dedicar exclusivamente após tornar-se campeão por várias vezes.

Rodrigo Taigra abordou a necessidade de projetos esportivos no âmbito escolar. “Independentemente da modalidade, é muito importante incentivar as crianças com a prática de esporte, com estrutura, campeonatos e participação em competições. Isso envolve os estudantes e mostra valores para o resto da vida” – frisou.

A Professora Deise Conceição, destacou para seus alunos que “além de incentivar o esporte, a palestra é uma forma de propiciar motivação e possibilidades de um futuro melhor para essas crianças e adolescentes” – frizou.

Por fim, Taigra agradeceu a oportunidade da visita e encerrou o encontro mostrando todos os troféus e medalhas que conseguiu em todo trajeto até hoje.



Informações e Fotos- David Gouveia Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here