Joice Hasselmann usa verba pública para voltar de carnaval na Bahia, diz revista - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

11/04/2019

Joice Hasselmann usa verba pública para voltar de carnaval na Bahia, diz revista

Em contato com a reportagem, deputada garantiu não se lembrar do que fez em Ilhéus


A líder do governo Bolsonaro no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL), usou a verba indenizatória de gabinete para comprar a passagem aérea no retorno do feriado de Carnaval, em março.

Segundo reportagem da revista Época, a parlamentar gastou R$ 1.264,27 de dinheiro público para deixar Ilhéus, onde passou o feriado, e retornar a Brasília.

Durante o feriado, Joice postou uma foto deitada em uma rede, sem especificar onde estava. Na Quarta-Feira de Cinzas, fez duas postagens no Twitter com a localização ativada em Ilhéus.

Em contato com a publicação, Joice garantiu não se lembrar do que fez em Ilhéus neste ano e disse que foi à Bahia duas vezes em 2019. “Não tenho mais base [eleitoral]. Estou rodando o Brasil inteiro em defesa da reforma da Previdência. Às vezes viajo a convite, às vezes não. Posso ter ido com passagem da Câmara, voltar sem. Não tenho Carnaval”, falou.

O uso da cota parlamentar da Câmara dos Deputados só é permitido para gastos “exclusivamente vinculados à atividade parlamentar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here