Inhambupe: Chuva volta a encher rio após 15 anos - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

28/03/2019

Inhambupe: Chuva volta a encher rio após 15 anos


Fotos:Eduardo Castro
A chuva dos últimos dias voltou a fazer a alegria dos Inhambupenses, o rio Inhambupe está voltando a encher  após 15, anos a previsão é de mais chuvas para região nos próximos dias.

O cenário observado por moradores de Inhambupe há algumas semanas, com o rio seco e muitas pedras à mostra, desapareceu. Na manhã de quinta-feira (28), o rio voltou a fazer a alegria da população no início da manhã, transbordou. Muitos aproveitaram a vazão para tirar fotos e compartilhar esse momento com amigos nas redes sociais. 

A última vez que o rio Inhambupe foi atingido por uma chuva dessa magnitude foi em 2004, o rio Inhambupe, localizado no estado da Bahia, é um rio intermitente que atravessa as cidades de Inhambupe e Entre Rios, até desaguar no litoral do norte do estado. Sua Nascente fica localizada no município de Barrocas-Bahia.

Segundo informações do Clima Tempo, a previsão para hoje na cidade é Parcialmente nublado. A temperatura máxima fica na casa dos 30°C.

Na sexta-feira (29), Também fica Parcialmente nublado. A temperatura máxima fica na casa dos 32°C.  A previsão do sábado é com pancadas de chuvas, temperatura máxima fica na casa dos 31°C, Chuva: 40% umidade: 69%.

Fotos:Eduardo Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here