Governador inicia em Alagoinhas encontro com gestores e coordenadores pedagógicos da rede estadual nesta quinta-feira (21) - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

20/02/2019

Governador inicia em Alagoinhas encontro com gestores e coordenadores pedagógicos da rede estadual nesta quinta-feira (21)

O governador Rui Costa inicia, nesta quinta-feira (21), pela cidade de Alagoinhas, o encontro com gestores escolares e coordenadores pedagógicos da rede estadual de ensino. Acompanhado pelo secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, e técnicos da Secretaria, o objetivo é dialogar com os educadores, fazer o levantamento de demandas nas mais diversas áreas, do administrativo ao pedagógico, que embasem o desenvolvimento de ações com foco na melhoria do processo de ensino e aprendizagem dos estudantes.

O secretário Jerônimo falou sobre a iniciativa, em entrevista, nesta quarta-feira (20), na Rádio 93 FM, de Alagoinhas. “Essa nossa agenda com o NTE 18, em Alagoinhas, será a primeira de uma série de 27 que vamos fazer. Já na sexta-feira estaremos em Jacobina com o govenador, com os diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos. A gente vai fazer, na verdade, uma escuta por território, dando continuidade ao que já vinha sendo feito por Pinheiro e sua equipe, para ver quais são os principais desafios que nós temos, para que possamos investir, ainda mais e de forma mais densa, na aprendizagem dos alunos”, afirmou.
  
O encontro em Alagoinhas será realizado, às 14h, no Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP) Litoral Norte/Agreste de Alagoinhas, reunindo todas as 48 escolas ligadas ao Núcleo Territorial de Educação (NTE 18). Neste mesmo dia, pela manhã, o governador cumprirá agenda no distrito de Aramari e, junto com o secretário Jerônimo, visitará o Colégio Estadual Professora Maria do Carmo Santana,. Rui já visitou mais de 300 unidades escolares durante a sua gestão.

Ainda em Aramari, o governador irá inaugurar a pavimentação da BA-054, no trecho entre os municípios Aramari e Ouriçangas (próximo ao Posto Aramari) e assinará a ordem de serviço para início das obras de Construção de 15 Unidades Habitacionais na Comunidade Quilombola de Olhos D’Água. O governador fará, ainda, a entrega de um trator e 521 certificados de Cadastro Ambiental Rural (CAR).

Ascom/Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here