Vídeo: documentário levanta suspeitas sobre a facada em Bolsonaro - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

02/01/2019

Vídeo: documentário levanta suspeitas sobre a facada em Bolsonaro

O documentário A Facada no Mito, postado no último dia 22, no canal True Or Not, no YouTube, está se espalhando por meio das redes sociais. Eles não trazem imagens inéditas do episódio que vem sendo tratado como atentado contra o presidente eleito Jair Bolsonaro. No entanto, traz apontamentos minuciosamente elaborados em torno das cenas que antecederam à facada desferida por Adélio Bispo de Oliveira.

“Não somos direita ou esquerda. Não estamos acima e nem abaixo. Somos nós, somos vocês, somos eles, somos todos… …e merecemos respostas”, dizem os responsáveis pelo canal. Eles afirmam que não se trata de uma “acusação”, mas de levantamento de pontos de vista que permitam “uma narrativa diferente da divulgada”.

São analisados o comportamento da equipe de segurança, levantadas questões relacionadas à logística em torno do autor, relembradas dúvidas em torno do atendimento e contradições em torno das reações de pessoas próximas ao presidente eleito.

Os responsáveis afirmam também que até o momento a Polícia Federal apresentou uma conclusão que “deixa de fora muitas questões”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here