Filha de ex-vereador morre após picada de formiga - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

24/10/2018

Filha de ex-vereador morre após picada de formiga

A filha do ex-vereador de Pilão Arcado, cidade da região norte da Bahia, Michelle Teixeira do Valle, 24 anos, morreu após ter sido picada por uma formiga na casa onde morava, na capital baiana. A vítima chegou ao Hospital da Bahia em estado extremamente grave, nesta segunda-feira (22), às 14h, conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), informou o hospital.

Ao G1, o hospital informou que, segundo os agentes do Samu, a paciente tinha sido vítima de uma picada de inseto, que evoluiu para grave síncope com choque circulatório e Parada Cardiorrespiratória (PCR). No hospital, foram solicitados todos os exames e testes toxicológicos.

A jovem, que ainda tentou ser reanimada por 40 minutos antes de ter sido levada para o Hospital da Bahia, chegou no local em coma profundo e sem reflexos de tronco. A paciente teve o protocolo de morte cerebral fechado na terça-feira (23), às 16h, e a família assinou o termo permitindo a doação de órgãos.

A prima de Michelle, Maluza Ribeiro, que mora em Pilão Arcado, conversou com o G1 nesta quarta e lamentou o ocorrido. "Pelo que ficamos sabendo, ela pisou na formiga e foi picada. Ela era alérgica", disse. A prima afirmou que o pai da jovem estava bastante abalado. Michelle também era neta do ex-prefeito de Pilão Arcado, João Ribeiro do Valle, já falecido.

A prima de Michelle disse ao G1 que o corpo será levado para Pilão Arcado ainda nesta quarta, onde deve ser realizado o enterro. Não há mais informações sobre data e horário do sepultamento.

A Câmara Municipal de Pilão Arcado decretou, na terça-feira (23), luto oficial de dois dias e a suspensão das sessões legislativas, pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here