Após queda nas pesquisas, Bolsonaro muda tom e diz que ‘nada está ganho’ - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

26/10/2018

Após queda nas pesquisas, Bolsonaro muda tom e diz que ‘nada está ganho’

No último dia 17, no entanto, ele dizia que já estava com a "mão na faixa" presidencial

Foto: Reprodução/SBT/YouTube
Após a divulgação de pesquisas eleitorais na reta final do segundo turno das eleições, o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) mudou o tom e afirmou, em vídeo publicado no Twitter na tarde desta sexta-feira (26). No último dia 17, no entanto, ele dizia que já estava com a “mão na faixa” presidencial.

Nas imagens, o presidenciável diz que irá combater mentiras divulgadas pelo PT, no entanto, acaba descumprindo a decisão da Justiça Eleitoral e volta a divulgar a informação falsa de que Fernando Haddad (PT) queria implementar kit gay nas escolas.  O próprio Ministério da Educação já
comunicou que o livro mencionado por Bolsonaro nunca foi adquirido nem distribuído nas escolas.

“Chegamos na reta final destas eleições. NADA ESTÁ GANHO! Vamos dar o último gás combatendo, COM A VERDADE, as mentiras do PT!”, publicou o candidato.

O candidato defende que Haddad é “inimigo da família brasileira”. “Queria sim, lá em 2010, implementar kit gay nas escolas para que o filho do pobre tivesse aula de sexo a partir de 6 anos de idade, isso é um absurdo”, acusa.


Ele replica ainda outro argumento que já foi negado pelo petista, de que teria jogado fora uma bíblia que recebeu de presente. “O Brasil é um país cristão. O candidato do PT, Fernando Haddad, após receber uma bíblia simplesmente a jogou no lixo, zombando da nossa fé”, diz Bolsonaro. O PT, no entanto, afirma que o livro foi furtado, antes de supostamente ter sido achado no lixo.

Bolsonaro também se defende de supostas mentiras que teriam sido divulgadas pelo PT, de que ele acabaria com cartórios e demitiria todos os professores e merendeiras do Brasil, porque o ensino seria a distância. Ele também nega que acabaria com o bolsa família e 13º salário e desmente que mataria gays e índios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here