Rui Costa e Haddad firmam compromisso de revitalizar o São Francisco - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

24/09/2018

Rui Costa e Haddad firmam compromisso de revitalizar o São Francisco

"Vamos dar uma vitória maiúscula a Fernando Haddad, que já assumiu o compromisso de fazer a revitalização e salvar o nosso Velho Chico", disse Rui


Em campanha pelo norte da Bahia neste domingo (23), o candidato à reeleição do governo do Estado pelo PT Rui Costa, reafirmou o seu compromisso em revitalizar o São Francisco.

“Vamos dar uma vitória maiúscula a Fernando Haddad, que já assumiu o compromisso de fazer a revitalização e salvar o nosso Velho Chico”.

O candidato esteve presente na região ao lado de Fernando Haddad, candidato à Presidência da República pelo PT, reiterou a proposta de Rui Costa falando sobre a importância dos baianos no momento da transposição.

“Os baianos foram generosos em ceder a água do São Francisco para a transposição, mas nós vamos intensificar a recuperação das nascentes do São Francisco. Não vamos deixar esse rio morrer jamais, e por isso nós temos que desassorear o rio. Tem regiões do rio que estão assoreadas e temos que recuperar a mata, porque sem a recuperação da mata e sem tirar a areia e o lixo que estão no rio, esse rio corre risco. Temos que compreender a importância dele, pois esse rio é o coração do país”.

O encontro que aconteceu as margens do Rio São Francisco sobre a ponte que liga Juazeiro ao município pernambucano de Petrolina e contou ainda com a participação dos candidatos a governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e Piauí, Wellington Dias (PT), e a senador, Jaques Wagner (PT), Angelo Coronel (PSD) e Humberto Costa (PT).

Ainda neste domingo, às 18 horas, o destino da caravana Correria pela Bahia é a cidade de Bom Jesus da Lapa.

(Bahiaba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here