Polícia Militar recupera veículo roubado em Inhambupe - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

08/08/2018

Polícia Militar recupera veículo roubado em Inhambupe


Na manha desta quarta-feira (08/08), policiais da CETO apreenderam uma arma de fogo e recuperou um veículo Fiat Bravo, placa policial OHG – 4036, que havia sido roubado no dia 05/08, no centro de Inhambupe, a 50 km da sede do batalhão.

Devido às ações integradas entre as guarnições de serviço, os policiais já tinham conhecimento do veículo roubado; passaram, portanto, a efetuar rondas no sentido de recuperá-lo. Por volta das 6h30min, nas proximidades do Central Posto, a guarnição avistou o veículo, com três indivíduos.

Após abordagem policial e as devidas buscas pessoais, veicular e perimetral, a guarnição encontrou um revólver calibre. 38. Foram, portanto, conduzidos à Delegacia de Polícia – local em que todas as medidas cabíveis foram tomadas.

Com essa ação exitosa, policiais do 4° BPM retiram de circulação mais uma arma e, assim, neutraliza a ação desses indivíduos contumazes na prática de crimes. Dia após dia, a PMBA cria elos cada vez mais sólidos no combate à criminalidade, contribuindo na formação de uma sociedade cada vez mais segura.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here