Homem é esfaqueado e morre após discutir por causa de bebida em Coité - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

15/07/2018

Homem é esfaqueado e morre após discutir por causa de bebida em Coité

Leonidio Oliveira Sena, 47 anos, morreu após ser esfaqueado, na noite deste sábado (14), em um bar no município de Conceição do Coité, a cerca de 227 km de Salvador. A vítima e um homem identificado como "Tinta" discutiram em um bar por causa de um litro de conhaque, quando "Tinta" desferiu um golpe de faca que atingiu a região das costelas da vítima.

O pedreiro não resistiu ao ferimento de golpe de faca e morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité.

A guarnição realizou diligências no povoado Tabuleiro de Amorosa, zona rural de Coité, e nas regiões próximas na tentativa de localizar o autor, mas ele não foi localizado.

O Calila Notícias esteve no hospital onde conversou com José Sena, irmão da vítima. Ele contou que Leonidio residia há muito tempo em Salvador e foi a cidade para se despedir de uma irmã que está indo morar em São Paulo.


"Foi feito um churrasco e reuniu várias pessoas da família e amigos, inclusive estava na festa aquele que mais tarde tiraria a vida de meu irmão.Formaram uma banda e Tinta tocou triângulo a tarde inteira, estava todo mudo bem, se divertindo, até que sumiu um litro de Dreher (conhaque) e disseram a meu irmão que foi ele (Tinta) que tinha pegado.Meu irmão saiu a procura dele para tirar satisfação e acabou sendo esfaqueado na Praça do Povoado”, contou José.

Tinta que também é chamado de “Neguinho da Vaquejada” já que é cantor, participaria de uma festa no Povoado de Canta Galo na mesma região onde ocorreu o crime, mas foi cancelada.

Fonte:www.bocaonews.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here