Inhambupe suspende as aulas devido à crise de abastecimento - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

28/05/2018

Inhambupe suspende as aulas devido à crise de abastecimento


As aulas da Rede Municipal de Inhambupe estão suspensas a partir desta terça, 29. Apenas atividades administrativas serão mantidas.  

Alunos e professores serão dispensados na terça e quarta (30) e devem voltar na segunda (04) de maio, se a paralisação tiver sido suspensa. Segundo informações, demais funcionários das unidades escolares devem manter a frequência e reversá-las entre os colegas, se preciso for.

Os alunos do Colégio Estadual Professora Simone Simões Neri e Mário Costa Filho e anexos, também foram comunicados da suspensão das aulas. Os mesmo só voltaram na segunda (4); é o que todos esperam!

Veja a nota do Secretário de Educação Jardiel Alarcon quanto as escolas da Rede Municipal de Inhambupe.

"Em virtude da greve dos caminhoneiros e a consequente falta de combustível, que impossibilita o funcionamento do transporte escolar, a Prefeitura Municipal de Inhambupe, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa a comunidade escolar que as aulas da rede municipal de ensino ficarão suspensas até que a situação do abastecimento se regulariza.

Assim que as condições para as atividades escolares forem estabelecidas faremos a divulgação sobre o retorno das aulas. Posteriormente discutiremos a melhor maneira para reposição dos dias letivos".

[ Fonte: RL News]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here