Adolescente acorda após pais terem assinado papéis para doação de órgãos - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

08/05/2018

Adolescente acorda após pais terem assinado papéis para doação de órgãos

Garoto sofreu um acidente há dois meses quando brincava com os amigos em um bugue

 Trenton McKinley, de 13 anos, vive no Alabama, EUA, e sofreu um acidente há dois meses quando brincava com os amigos em um bugue. Os jovens acabaram freando de repente e o carro acabou capotando, assim, Trenton bateu com a cabeça no cimento. No hospital, os médicos afirmaram que ele teve morte cerebral. Um dia antes da hora marcada para desligar os aparelhos, Trenton começou a mostrar sinais cerebrais. De acordo com a "FOX 10 News", afiliada da Fox no Alabama, o menino acordou depois dos pais terem assinado os papéis para doação de órgãos.


O rapaz tinha sido diagnosticado com sete fraturas do crânio. Nos dias seguintes após a internação, o adolescente teve morte cerebral e respirava com dificuldade. Então, os pais acabaram assinando os papéis para a doação de órgãos.

— Cinco crianças compatíveis precisavam dos órgãos. Era injusto continuar o reanimando porque isso só danificava ainda mais os órgãos — diz a mãe de Trenton, Jennifer Nicole Reindl‎.

Um dia antes da hora marcada para desligar os aparelhos, Trenton começou a mostrar sinais cerebrais. Ele mesmo contou ao noticiário local o que aconteceu:

— Eu estava andando em um campo aberto. Não há outra explicação, se não Deus. Não há outra forma, até os médicos dizem.

Para a imprensa internacional, Trenton é considerado "o menino milagre". Trenton, agora, tem sua recuperação inesperada, depois de três operações no cérebro, compartilhadas por sua família no Facebook. Eles criaram a página "Money to help trenton" para arrecadar dinheiro e conseguirem pagar os custos com o tratamento do menino. Em 49 dias, 236 pessoas doaram 11.895 dólares, cerca de R$ 42.227. O objetivo da família era conseguir quatro mil dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here