Inhambupe - Prefeito participa de solenidade em comemoração aos 18 anos do Centro Educacional Irineu Batista dos Santos - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

14/04/2018

Inhambupe - Prefeito participa de solenidade em comemoração aos 18 anos do Centro Educacional Irineu Batista dos Santos


O Centro Educacional Irineu Batista dos Santos localizado na zona rural, de Lagoa completou 18 anos de existência neste sábado 14/04/2018. A data foi comemorada com um desfile cívico ao som da Fanfarra Municipal na avenida principal da comunidade. Professores e alunos organizaram o evento com muito carinho, marcando a data importante para a instituição que desempenha importante papel no contexto educacional na rede municipal de ensino.

   O prefeito (NENA) acompanhou o desfile juntamente com a Secretária de Educação Genaide Azevedo e dos vereadores, Jeovan Vieira, Jardiel, Humberto Costa, e o secretário de esporte Rodrigo (TAIGRA), entre outros em seguida houve o hasteamento da bandeira do Brasil e de Inhambupe no pátio da Escola. Na ocasião, Nena parabenizou a comunidade, reafirmando seu compromisso na busca de uma educação de qualidade, “é através da educação cidadã que iremos construir um futuro melhor para as crianças e jovens”, Ressaltou Nena.

 Na sequência, aconteceram duas apresentações coreográficas relacionadas à dança teatral com alunos da Unidade Escolar, logo em seguida todos os presentes levantaram-se para cantar os parabéns, e foi servido o bolo de aniversário a todos.


Confira abaixo algumas Imagens.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here